
Neste sábado, 12 de setembro 2009, concluimos mais uma etapa do ritual iniciático dos iniciantes no Reiki nível I, aos participantes da turma 2009/2, desejamos muita luz nesta caminhada, e nesta caminhada possam acessar ao Oráculo Interno, e que nesta nova fase, os portais se abram... Um caminho de cura, felicidade, prosperidade e muitas alegrias!
Aos alunos(a) que não estavam presentes, contate a secretaria para que possamos agendar a nova aula, ainda prevista para este mês.
Lembrando aos alunos que estejam com pendências de documentos, favor atualizar com a secretaria com antecedência, para que não haja atrazos na entrega dos Certificados...