
NÍVEL I - Início 08/08/2009, 14:00h
Programação: O nível I, é composto de 04 encontros, sendo 02 aulas teóricas e 02 aulas práticas, com a possibilidade do aluno estagiar sem custos extras para fixação da aprendizagem.
Trabalho Social: (aos alunos que tenham interesse em participar, serão marcados encontros de doação de Reiki a pessoas necessitadas e que não dispõem de recursos financeiros).
investimento: R$ 265,00 (pode ser parcelado em 2x vezes), este curso disponibiliza o certificado registrado na Feplam.
NÍVEL II- A TURMA AINDA NÃO ESTÁ FORMADA data provável 19/09 (poderá sofrer alteração na data)
Material necessário para participação das aulas
-Camiseta ou peça branca
-01 lençol claro (TNT, algodão ou descartável) a partir 3a. aula
-lenços ou guardanapos descartáveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário